Instituto Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Jardim­­­­­­

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sam H. Lewis
Administrador
Administrador
Sam H. Lewis


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2011

O Jardim­­­­­­ Empty
MensagemAssunto: O Jardim­­­­­­   O Jardim­­­­­­ EmptySáb Abr 23, 2011 2:31 pm

O Jardim­­­­­­
Ir para o topo Ir para baixo
Caridee Montgomery
Cornival
Cornival
Caridee Montgomery


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28

O Jardim­­­­­­ Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim­­­­­­   O Jardim­­­­­­ EmptySex Jun 17, 2011 11:29 am

O Jardim­­­­­­ 36936936#O Jardim­­­­­­ Iconyummyicecream#O Jardim­­­­­­ 95747881
Don't worry, be happy.

Usando: Clique aqui para ver!
Estava fazendo um dia muito bonito, com bastante sol. Perfeito para um passeio pelos terrenos *-*' desci da torre da Corvinal aos pulinhos, com a minha gatinha Puffy logo atrás - fazia tempo que eu não saia com ela para brincar um pouco, isso faria bem à nós duas. Ficamos brincando de pega-pega pelos terrenos até cansar, e quando eu não estava mais me aguentando de pé, me sentei ao pé de uma árvore, para descansar um pouquinho. Puffy se jogou aos meus pés, pedindo carinho. -Minha fofinha *-*'- falei com a voz melosa enquanto acariciava sua cabecinha. Olhei ao redor, vendo se encontrava alguém para conversar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Coyote
Monitores
Monitores
Joe Coyote


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 30

O Jardim­­­­­­ Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim­­­­­­   O Jardim­­­­­­ EmptySex Jun 17, 2011 4:12 pm

Vou andando pela escola e acho uma boa idéia ficar andando com coyo por ai, então resolvo ir para o jardim e logo avisto um sol rachando meus olhos e do Coyo, meu gato, então vou andando e encontro uma rosto bem conhecido lá do salão, Caridee, a aluna da comunal Corvinal e do 5º Ano, hum... É uma boa conversar com alguem e pretendo fazer isto mesmo. então uso "Paratar" e chego atrás da arvore que ela está, então surpreendo ela com um sonoro e baixo em susurro [-Bu!] .

-E ai, Tudo bem "Carry"?

E assim chamo ela pra conversar e Coyo, meu gato pra mim e digo pra ele -Kuruni Coyo! Fofo né^^? e digo mais um pouco:

-Mas como você está, e qual o nome de seu gatinho^^?
Ir para o topo Ir para baixo
Caridee Montgomery
Cornival
Cornival
Caridee Montgomery


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28

O Jardim­­­­­­ Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim­­­­­­   O Jardim­­­­­­ EmptySex Jun 17, 2011 9:42 pm

O Jardim­­­­­­ 36936936#O Jardim­­­­­­ Iconyummyicecream#O Jardim­­­­­­ 95747881
Don't worry, be happy.

Usando: Clique aqui para ver!
Coçava atrás das orelhas de Puffy, que ronronava alto, quando alguém me deu um baita de um susto ;-; me virei para trás para ver o monitor Joe, nhá, claro que eu conhecia ele '-' aliás, acho que o cara me perseguia >.<' mas enfim... levantei uma sonbrancelha e me perguntei como ele tinha parado ali atrás. Imediatamente pensei em aparatação, mas descartei essa idéia rapidamente, uma vez que não se podia aparatar em Hogwarts. Também imaginei como ele sabia meu apelido, x.x Enfim, decidi não pensar muito naquilo. Me virei para o monitor e abri o meu mais lindo sorriso -Bom, vejo que já nos conhecemos. Estou bem, obrigada... e é Puffy *-* - falei apontando para minha gatinha. O vento fez que uma mecha do meu cabelo esvoaçasse, e percebi que ela estava roxa, provavelmente por causa do susto, nhá =o toquei-a, fazendo com que voltasse a ser negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Coyote
Monitores
Monitores
Joe Coyote


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 30

O Jardim­­­­­­ Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim­­­­­­   O Jardim­­­­­­ EmptySáb Jun 18, 2011 4:50 pm

Sabe nuca pensei que o nome daquele gatinho Puffy e uma mecha de seu cabelo ficaria roxa só de olhar pra mim, ou não.
Mas pensei e falei -Sabe nunca pensei que o nome do seu gato era Puffy e uma mecha de seu cabelo ficaria roxo, mágica não^^
E assim chamava Coyo novamente pra mim e depois de algum tempo deixava ele no campo e depois começava a falar novamente.
-Me Desculpe por te assustar as pessoas com aparatação, mas deixe, não vou mais fazer isso pra você tá?
-Mas deixe pra lá, aqui o campo é magnifico e uso muito pouco minha varinha e isso me deixa... Estranho pro dentro...
-Mas eu posso resolver isso pra mim...
Tiro a varinha e toco três vezes no Coyo com a ponta dela e uso...
-Fera Verto!
Assim o meu gato virava uma calice de água e eu bebia ele e depois o destransformava cancelando e voltando a ser Coyo, meu gato.
-Ah! Melhor^^
-Então Adeus, e não denuncie isso pra diretoria tá e...
-Fidelius...
"Só pra garantir..."
Assim fazia com que ele nem soubesse quem vim ali e saia de lá rapidamente com Coyo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Jardim­­­­­­ Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim­­­­­­   O Jardim­­­­­­ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Jardim­­­­­­
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Hogwarts :: Hogwarts :: Terrenos de Hogwarts-
Ir para: