Instituto Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Ficha - Habilidades Especiais Alunos & Adultos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sam H. Lewis
Administrador
Administrador
Sam H. Lewis


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2011

 Ficha - Habilidades Especiais Alunos & Adultos Empty
MensagemAssunto: Ficha - Habilidades Especiais Alunos & Adultos    Ficha - Habilidades Especiais Alunos & Adultos EmptyQui Jun 16, 2011 7:11 pm

Ficha Habilidades Especiais – VAGAS ABERTAS

Sua ficha deve ser preenchida corretamente para poder concorrer ao cargo. Sua ficha será avaliada pelos Administradores.

Será observado:

~ Sua presença no Fórum.
~ Ser Original nos Posts
~ Seu Comportamento
~ Compromisso com o Seu personagem
~ Uso de FLOODS (Grande quantidade de post com conteúdo irrelevante e incoerente)

OBS:
Procure ser Totalmente criativo em seus post, a criatividade é um
grande ponto para você ganhar o cargo que deseja. Tente ter o máximo de
sinceridade ao responder o questionário.


Todas as fichas devem ser Enviadas para Nick L. Motsy.

______________________________________________________________________________________________________
 Ficha - Habilidades Especiais Alunos & Adultos Fichag

Para
ter uma habilidade especial, o jogador deve preencher a ficha no
assunto escrever "Ficha Habilidade Especial". Não só a ficha será
avaliada também conduta no fórum numero de postagens. Pessoas que fazem
post desnecessários também serão avaliadas, por isso tome cuidado ao
postar post desnecessários e mal feitos. Tudo será avaliado até mesmo a
sua freqüência nesse fórum, o jogador deve entrar no mínimo 1 (uma) vez
por semana para poder ter o direito de ter essa habilidade.


Qual habilidade você tem interesse?

Nos livros de Harry Potter em que momento foi usado essa habilidade que você quer?


Simule uma situação em que você usa essa habilidade especial. A
simulação deve ter no mínimo 20 (vinte) linhas, é como se fosse uma
história por favor seja criativo.

Enviar para Nick L. Motsy. Se por acaso a MP não for respondida isso significa que você não conseguiu a habilidade.

SOMENTE NICK L. MOTSY PODE DAR HABILIDADES MEDIANTE FICHAS NESSE FÓRUM, ENTÃO POR FAVOR NÃO PEÇA A OUTRO ADM.


______________________________________________________________________________________________________


DESCRIÇÃO DAS HABILIDADES ESPECIAIS


Animago -
Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal
sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os
animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para
aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos
que não se registrarem são considerados ilegais e, se forempegos pelo
Ministério, terão de responder a processos. As diferenças entre um
animago e um bruxo transfigurado são que o animago mantém a consciência
humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um
humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro:
desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria
de alguém para o transfigurar de volta em um humano.

Avaradores São
bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro
um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir
esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá
usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade
mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o
de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém,
avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e se
estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.
- Portadores desta habilidade podem usar magia sem usar uma varinha mágica;
- Caso um avarador perca as duas mãos, o mesmo não poderá usar magia;
- Um avarador deve lançar suas magias apontando a mão para o alvo.

Clarividentes- O
clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em
grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que
lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo
sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram
vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra
Trelawney e é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias
inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas. Não há provas ou
fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias
conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e
grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da
Corvinal.

Legilimência - Legilimência
é a capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de
outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com
essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais
fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a
Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as
mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente. Ela
fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do
legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial,
pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de
emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado
não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se defender, a
única arte conhecida é a oclumência.
- Os Legilimentes poderão defender qualquer feitiço não-verbal da forma verbal, desconsiderando tal regra de duelo;
- Os Legilimentes poderão ler a mente de qualquer pessoa, sabendo o que ela está pensando, e serve como 3º feitiço em um post.
-
Os Legilimentes para que tal feitiço ocorra , precisam estar olhando
para os olhos do bruxo , ou estar mais próximo possível do bruxo
adversário
- A legilimência pode ser usada como um terceiro feitiço em um post.'
Exemplo:
*'Fulano aponta pra Ciclano e diz.
- Expelliarmus!
'Fulano aponta para sua frente e conjura um escudo.'
"Conjurius Army!"
'Fulano segura o escuro e aponta a varinha para ciclano, olhando nos olhos do mesmo, bem fixamente e concentrado.'
- Legilimens!
OFF: Parado.

Metamorfomago (a) -
São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma
dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc.
Metamorfomagia é um dom hereditário, não são todos que a conhecem, e
também não são todos que realmente conseguem $%&#@& essas artes.

Ofidioglota - Ofidioglota
é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras.
Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado),
por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade
são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você
simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para
geração). Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Sonserina
(talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser uma das
características de Salazar), mas não pode ser classificada como magia
negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma
cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que possa
entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não $%&#@&
necessariamente as cobras.
- Fala a língua das cobras à qualquer momento;
- Único que pode entrar pela Câmara Secreta.

Ocluador -
Também conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais
poderosas porém a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o
grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza (fogo,
água, terra e ar), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuiram
este poder morreram com o próprio uso dele. O uso excessivo deste pode
ocasionar a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade (Fogo:
Fênix, Água: Sereiano, Terra: Gigante de Pedra e Ar: Quimera), quando
isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e
dificilmente é solto deste aprisionamento.
- Os Ocluadores podem
criar e manipular o elemento que eles fizerem pelo seu post, atenção
apenas criar e manipular em um post por vez.
- A Ocluaçao pode ser como uma açao em um post assim sendo até um modo do Ocluador criar a seu elemento selecionado em um post.
Exemplo:
Ciclano diz:
Aponto minhas maos para o fulano e com minha habilidade de Ocluação crio um fogo para ir em direção do meu oponente.

Oclumência -Um
dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente
contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em
Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira,
mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la. O
contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser
ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa
desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia.
É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar
o que está pensando e se concentre apenas em fechar a mente. A
oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que
alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.
- Os Oclumentes poderão ocultar seus pensamentos, impossibilitando o Legilimente de ler os mesmos.

Veelas ou Meio-Veelas -
Veelas possuem a forma das mais belas mulheres do mundo, com peles e
cabelos refletindo ao luar, abertos em forma de leques mesmo sem vento, e
com um canto e dança capazes de encantar o mais fiel dos homens. Porém,
quando ficam irritadas, elas revelam suas verdadeiras formas: tornam-se
grandes aves com bicos afiados e cruéis e asas longas e escamosas.
Possuem a capacidade de atirar bolas de fogo com as mãos. A espécie é
restrita a apenas veelas fêmeas. Já as meio-veelas possuem essa mesma
aura de beleza angelical, mas seu humor pode ser igualmente instável e
perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Habilidades Especiais Alunos & Adultos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Ficha - Fantasmas do Castelo
» Ficha - Profeta Diário
» Ficha - St. Mungus
»  Ficha - Adultos
» Ficha - Bruxo das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Hogwarts :: Instituto Hogwarts - Geral :: Cargos do RPG-
Ir para: