Instituto Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torre Eiffel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sam H. Lewis
Administrador
Administrador
Sam H. Lewis


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2011

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptySáb Abr 23, 2011 2:37 pm

Torre Eiffel
Ir para o topo Ir para baixo
Jhow Cancheski Collin
Aurores
Aurores



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 33
Localização : Sede dos Aurores... Se vocÊ for comensal, estarei em todos os lugares que você estiver.

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel EmptySáb Dez 03, 2011 11:51 am

Aparato ali, sem muita coisa para fazer.... Estava realmente afim de duelar com algum comensal, ou até mesmo com a Lady, mas comensais corajosos estão ficando raros hoje em dia... Tomando muito cuidado para não ser notado pelos trouxas, retiro minha varinha do bolso, e fica a rodá-la no dedo, tudo bem que os trouxas poderiam estranhar, mas caso alguém suspeitasse mesmo, era só apagar a memória deles, não me importo com os trouxas... Me sento em algum banco, no ponto mais alto da torre Eiffel.
Havia alguns telescópios espalhados pelas beiradas, normalmente eram usados para ver a cidade lá de cima, coloco uma moeda em um deles, ele destrava e então começo a observar. Lá de cima, eu pudia perceber um ladrão, assaltando uma velhinha, e a mesma, tirando uma arma da bolsa, e assassinando o ladrão, coisa certa e errada, mas como eu mencionei antes, quero que o mundo trouxa se dane...
Podia ver também, um carro sendo roubado, criancinhas tendo seus brinquedos quebrados por pessoas desumanas, sem coração, que passavam e nem as notavam, pisando nos brinquedos ... Passaram-se algum tempo, noto que estava ficando tarde, deveria voltar para a sede auror, então, em um movimento ligeiro para não ser notado, Desaparato Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Torre de Astronimia
» Torre Oeste - Corujal
» Pátio da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: