Instituto Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão principal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sam H. Lewis
Administrador
Administrador
Sam H. Lewis


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2011

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Salão principal   Salão principal EmptySáb Abr 23, 2011 11:28 am

Salão principal

O salão principal é o local onde os alunos fazem suas refeições, há quatro grandes mesas no salão, uma para cada casa, Grifinória, Sonserina, Lufa - Lufa e Corvinal. Anoite o local é iluminado por milhares de velas em cima das mesas, e aoolhar para cima a cena que será vista é a mesma do céu a noite, com milhões de estrelas.

Ir para o topo Ir para baixo
Caridee Montgomery
Cornival
Cornival
Caridee Montgomery


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyQui Jun 16, 2011 8:58 pm

Salão principal IconbrookellexSalão principal Iconbrookelle2xSalão principal Iconbrookelle3
I'm a marshmallow!


Nhá, eu sabia que não devia estar ali x.x já era tarde e eu devia estar entocada na minha comunal, eu sei, eu sei. Mas eu tava com fome e meu estômago roncava ç.ç por isso dei uma escapadinha e me dirigi até o salão principal. Uma vez lá, fui até a mesa referente à minha casa e pensei um pouquinho: o que comer? ;-;' comida normal? naaum, sem graça demais x.x fruta eu também num queria x.x o que resta? doces \o/ yeah, docinhos, isso é uma boa idéia *o* me servi de um pouquinho de bolo de chocolate e comecei a comer. simplesmente perfeito, adolava totolati *u*' depois de terminar minha refeição, lambo meus beicinhos rosados e com gosto de gloss de morango *-*' açúcar me deixava meio ligadona, então só lembrei que estava correndo riscos estando ali quando terminei de comer o bolo. Sai dali de fininho antes que um monitor aparecesse pra me dar bronca >.<'
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Coyote
Monitores
Monitores
Joe Coyote


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 30

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptySex Jun 17, 2011 2:46 pm

Faço minha ronda diaria pela escola, e vou indo pelo vestiário masculino de Sonserina e me bateu um vontade de comer algo, sabe, alguma coisa. Então vou até o salão principal e encontro uma garota se deliciando com um bolo de chocolate, o cheiro de seu gloss de morango com o do bolo me deixava num transe bom demais para minhas papilas, então uso "Paratar" E me teletransporto pra frente dela.

-Ora , ora, o que temos aqui!
-Uma comilona inveterada^^
-Mas sabes que não pode vim aqui né?
-Portanto deixarei passa essa Caridee, mas se lembre, estou de olho em tudo^^

Então deixo ela ir embora pra sua comunal e fico ali e sento numa cadeira pensando "Eita doidinha^^".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Salão
» Salão de Festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Hogwarts :: Hogwarts :: Térreo-
Ir para: